quinta-feira, 6 de maio de 2010

Batismo 2 / retomando o espaço

Pois é...eu tinha não um blog, mas um espaço na web, que cumpria bem a sua função, o que pretendo repetir aqui. Tinha, e isso faz alguns anos. E eu o perdi. Como gosto de mudar o layout das coisas depois de um tempo, fui modificando a divisão da página, jogando a foto do perfil que estava a esquerda, para direita, tirando do centro alguns textos e colocando-os abaixo da foto, e coisas desse tipo. Só que eu ajeitava e não salvava as alterações a cada disposição nova da página. Conclusão: de clique em clique, fui perdendo seu conteúdo. Aquilo lá deu um trabalho quando eu fiz, mas eu nem senti. Ter que refazer tudo, colocar informação que eu nem tinha mais, não! Nem pensar. Daí a preguiça bateu. Fiquei um bom tempo sem meus papéis e folhas de revistas virtuais. Era um espaço no Windows Live, e a formatação era bem legal. Simples, mas bacana. E ficou ótimo! Agora, depois de muito relutar, tenho esse aqui. E tenho que separar, ler e digitar meu "arquivo" do "trocando de assunto"...preguiça, teu nome é organização.