quinta-feira, 6 de maio de 2010

Batismo 3 / papéis estocados num fundo de armário

Tenho uma sacola, dessas de loja, em papelão, no fundo do meu armário, cheia, mas cheia de jornais e páginas de revistas, com coisas que me interessam ter acesso rápido. São lugares legais gratuitos, ou por um valor pequeno, tipo restaurantes, bares, parques, bibliotecas, cineclubes, programas para fim de semana, espaços culturais, lojas. As vezes tem, trocando radicalmente de assunto, informações sobre sites, ou dicas de informática providenciais, ou ainda, artigos esportivos, como tênis apropriado para corrida e pisada...enfim, tudo o que a mim pudesse interessar. Guardo-os para consultas futuras, e o intuito é em comprar/ir/retornar àquela dica de produto/lugar/restaurante, e tê-las a mão, como num arquivo. Não gosto de guardar papéis. Nem em casa, nem no trabalho. Nem em lugar algum! Ocupam espaço, são um convite à baratas (ainda bem que os ortópteros não quiseram visitar minha sacola-de-fundo-de-armário...ufa), e, bem, convenhamos que num fundo de armário, fatalmente ficará esquecido. E é aí que reside (e reforço a idéia), o porque do texto que encontra-se logo abaixo do título do blog. Os assuntos aqui postados só querem dar praticidade à minha vida; não há pretensões de ser um blog referência disto ou daquilo, que dá boas dicas...mas se alguem entrar aqui e gostar do que ler,e mais, der utilidade com bom proveito, muito bem. Fico feliz por isso. Blogs são usualmente feitos para serem vistos/visitados...ok, mas não é meu objetivo. Relutei muito para ter um. Quero-o como um organizador, e me livrar de uma vez por todas de todo PAPEL GUARDADO, criando poeira, ocupando espaço, NO FUNDO DO ARMÁRIO! E que assim seja! Amém!