quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dez sites imperdíveis

Continuando ainda na categoria info (mas não necessariamente haverá de seguir tal ordem), esta foi publicada na REVISTA DE DOMINGO (O Globo), 24 de janeiro de 2010. São vendas on line. #fikdik# ;**
http://www.idealshop.com.br/ _
A "underground store" vende camisa de banda, CDs independentes, tenis, bottons, pôsteres e livros.
http://www.ecloset.com.br/ _
Peças de mais de 60 grifes e designers brasileiros. E objetos para casa, presentes, frescuras para cães, além de uma seção em liquidação.
http://www.estudiozero.com/ _
A família Ovo, marca pernambucana de roupas e acessórios para crianças, vende neste site
http://br.farfetch.com/ _
São 40 lojas da Europa e dos EUA, reunindo criações de 400 designers gringos. Tem os luxuosos, os novos, os cult, e entregam no mundo todo.
http://www.osegredodovitorio.com/ _
Gadgets, objetos de decoração e presentes bacanas, como fôrma de gelo da Fred & Friends com monstrinhos do "Space invaders"
http://www.geckostickers.com.br/ _
Marca de adesivos de parede que faz sucesso em lojas de décor. O catálogo tem mais de cem desenhos. A cor, voce escolhe.
http://www.meumoveldemadeira.com.br/ _
Loja de Santa Catarina que vende móveis de madeira certificada, como mesinhas, bancos e nichos. A preços legais.
http://www.desmobilia.com.br/ _
Móveis de design, peças vintage e objetos espertos como o jogo de xadrez Politicagem, que satiriza Brasília e vem numa caixa de pizza
http://www.maisvidaesaude.com.br/ _
Muffin orgânico, cookie integral, suco natural, uma infinidade de barrinhas e outros itens saudáveis de 61 marcas e fabricantes. Com direito a dicas de saúde.
http://mac.sacks.com.br/ _
Esse link leva voce direto para os produtos da MAC. Mas a Sacks vende várias outras marcas de comésticos, num total de dez mil itens.